Mulher se finge de morta para sobreviver a agressão de marido, que tentou se matar

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 45 sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (15), na cidade de Cataguases.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o fato aconteceu em uma casa no bairro Pouso Alegre. A vítima foi agredida com um golpe de faca no lado direito do pescoço que causou extenso e profundo ferimento, sendo o autor seu companheiro de 49 anos.

A mulher se fingiu de morta e o agressor foi até outro cômodo da residência e atentou contra a própria vida, desferindo facadas no pescoço, no peito e nos pulsos. A suspeita é que a motivação do crime seria passional.

Parentes da vítima estranharam a falta de movimentação na casa e olharam pela janela e a viram ferida sobre a cama e, por volta das 13h30, acionaram a polícia.

No local, com a informação de que o agressor ainda se encontrava dentro do imóvel, foi feito o adentramento tático e procedido o socorro aos feridos, autor e vítima, sendo que o autor se encontrava desacordado.

Ambos foram socorridos ao Hospital de Cataguases onde estão recebendo o atendimento médico. A vítima não corre risco de morte e o autor está em estado grave.

A equipe policial está aguardando a perícia no local.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo