Home / Notícias / Região / Mulher suspeita de furtar lojas é presa em Juiz de Fora

Mulher suspeita de furtar lojas é presa em Juiz de Fora

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 7ª Delegacia (7ª DPC), cumpriu, na tarde desta terça-feira (2), mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 34 anos, suspeita de furtar óticas, farmácia de manipulação e distribuidora de água mineral no Centro.

Conforme informações da delegada Carolina Gonçalves, investigações apontam que ela praticava o crime e, posteriormente, vendia os produtos furtados– entre eles, suplementos alimentares e óculos – para conseguir dinheiro para o uso de crack. “Ela confessou os crimes e disse que vendia os produtos com preço abaixo do valor do mercado. E três vítimas compareceram hoje na delegacia e fizeram o reconhecimento pessoal da autora”, explicou.

A delegada ressaltou a importância de outras vítimas também comparecerem até a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora para registrarem a ocorrência a fim de que novos inquéritos possam ser instaurados. Ela também destacou que as investigações prosseguem a fim de identificar pessoas envolvidas na prática de receptação.




Fonte: 4º DEPPC

Confira também

PM apreende 39 barras de maconha em Ubá

Nessa segunda-feira (14), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *