Muriaeense é morta a tiros pelo ex-namorado na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (6), um homicídio no Córrego Neblina, na zona rural de Divino.

O crime aconteceu por volta das 20h30. A vítima Sheila Aparecida Godinho, 35 anos, natural de Muriaé, estava em um bar, momento em que chegou ao estabelecimento seu ex-namorado S.S.A., 39 anos. De posse de uma pistola calibre 380, ele efetuou vários disparos contra a vítima. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

Durante a ação, ele teria tido apoio de um comparsa, que chegou ao local antes e saiu logo após o homicídio. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do bar e testemunhas reconheceram o autor dos disparos.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou que a vítima foi alvejada por seis tiros em várias partes do corpo. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. No local do fato, foram recolhidas nove cápsulas de calibre 380, um aparelho celular, duas notas de R$ 50,00, uma carteira preta e um cartão bancário.

Durante o desenrolar da ocorrência, uma testemunha viu o momento em que o autor dos disparos se aproximou do local e ficou próximo a um muro, olhando de longe a movimentação policial. Ele alertou a polícia, que fez a prisão em flagrante do autor.

Segundo uma testemunha, a vítima havia lhe confessado recentemente que iria voltar para Muriaé, pois estava cansada de apanhar de seu ex-amásio, que não aceitava o término do relacionamento e já tinha a ameaçado de morte.

O autor do homicídio foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé e apresentado a autoridade policial. A arma utilizada no crime não foi encontrada e a PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o segundo autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo