Natividade realiza a Festa de Bom Jesus do Querendo

Guia Muriaé no WhatsApp

Após o sucesso da Festa de Setembro, a Prefeitura Municipal de Natividade, através da Secretaria Municipal de Turismo, realiza neste final de semana a Festa de Bom Jesus do Querendo. A programação religiosa começou ontem (14) com carreata e procissão.


Nesta sexta-feira (15), a partir das 20h acontecem shows com Charlin do Forró, seguido de Carlos Magalhães. Já no sábado (16), serão realizadas partidas de futebol, às 9h e 15h, nas categorias infantil e master entre Palmeiras FC e visitantes. E a partir das 17h, acontece o desfile cívico. A noite será animada pelos shows de Larice Barreto, e posteriormente de Manoel Nogueira.

No domingo (17), a festa começa cedo com Alvorada, seguida do 4º Encontro Trilhão dos Amigos que será realizado a partir das 8h A programação prossegue com Concurso de Marcha, às 11h e às 13h será realizada uma partida de Futebol entre Palmeiras FC e Purilândia.

Os shows do último dia do evento começam a partir das 17h com Chapas do Brasil e às 19h, acontece a apresentação da DJ Lilian Sales e encerrando os festejos, show com a dupla Júnior e Gustavo.

O secretário municipal de Turismo de Natividade, Júlio César Ramos (Piscina), destacou o bom nível da programação. “Estou muito contente por ter conseguido organizar uma programação que há muito tempo Querendo não recebia. Agora é torcer para que ao longo dos dias do evento, tudo saia conforme o que foi planejado”, destacou o secretário.

A entrada é franca todos os dias.

Fonte: Silaine Terra / PMN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo