Operação acaba com festa clandestina com mais de 400 pessoas em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desta segunda-feira (05/07), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar e agentes de fiscalização da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, deflagraram uma ação com intuito de acabar com uma festa clandestina que estava ocorrendo em um sítio próximo a BR-040, na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.


As forças de segurança pública, com apoio da fiscalização da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, acabaram com uma festa clandestina que estava acontecendo em sítio próximo a BR-040, na cidade de Juiz de Fora. Mais de 400 pessoas estavam no evento, que contava com venda de bebidas alcoólicas, comida e drogas.

A ação contou com aproximadamente 50 policiais, entre civis e militares, e servidores da PJF. Durante a ação, os policiais apreenderam drogas e conduziram diversas pessoas até a Delegacia de Polícia. Entre os conduzidos, estavam os organizadores do evento.

Conforme informou o delegado responsável pela ação, Rafael Gomes, em meio a uma pandemia, com mais de 500 mil mortos no país, é inadmissível que um evento deste ocorra na cidade. “As pessoas estavam se divertindo, consumindo bebidas, drogas e cantando, com música ao vivo e tudo mais, como se nada estivesse acontecendo no país, demonstrando total falta de respeito as regras de convivência que neste tempo são necessárias. A festa tinha o nome de “Aglomerasamba”, em clara falta de respeito aos mortos pela pandemia”, finalizou.

Todos os frequentadores foram abordados e revistados. Os donos do evento e usuários flagrados na posse de drogas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a adoção das providências legais necessárias. O delegado afirmou ainda que as forças de segurança pública estão monitorando e atentas a estes eventos e que ações deste tipo continuarão.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo