Operação Blowback termina com prisões e apreensões em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (27/4), as polícias Civil e Militar deflagraram a operação Blowback, no distrito de Alegria, em Simonésia, Zona da Mata mineira.


Na oportunidade, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão domiciliar. Os suspeitos são investigados por uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 6 de março deste ano.

Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, celulares, rádio comunicador, maconha, crack, cocaína, balança de precisão, além de material para embalar drogas.

Em um dos endereços, a polícia não encontrou a investigada, mas apurou que ela estaria na cidade de Santa Bárbara. Após contatos com equipes policiais daquela cidade, a mulher foi localizada e presa.

A operação contou com a participação de dez policiais civis e 14 militares, sendo empregadas sete viaturas, além de dois cães farejadores. As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo