Operação Boca do Balão prende dois suspeitos e apreende drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (16/7), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação “Boca do Balão”, visando apurar denúncias envolvendo a prática do crime de tráfico de entorpecentes na travessa Santana, no bairro Waldemar de Castro, num local conhecido como “Beco do Sapo”, na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira.


Na ocasião, dois suspeitos, 36 e 39 anos foram presos por policiais civis da Delegacia Regional em Ubá, por meio da atuação da Delegacia Antidrogas e com apoio das Delegacias de Homicídios e Furtos e Roubos.

Além disso, a ação resultou na apreensão de dez pinos de cocaína, nove pedras de crack, um recipiente contendo “loló”, dinheiro, caderno com possíveis anotações do tráfico, pinos vazios – que seriam utilizados para acondicionar cocaína-, entre outros materiais.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma das residências situadas no local, o investigado mais velho se encontrava na janela e tentou evadir pelos fundos do imóvel para se desfazer das drogas, no entanto, foi abordado e preso. O outro suspeito também foi detido nos fundos da casa.

Eles foram encaminhados à unidade policial, onde tiveram as prisões em flagrante ratificadas. Em seguida, foram conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo