Operação Clausura mira guerra entre facções em Guarus em Campos dos Goytacazes

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 146ª DP (Guarus) em conjunto com o Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público deflagraram, nesta quarta-feira (03/12), a “Operação Clausura”. Com o objetivo de desarticular a guerra entre facções na região de Guarus, a ação mirou também os responsáveis pela morte de um ex-agente penitenciário. Os agentes foram às ruas para cumprir mandados de prisão e de buscas e apreensão. Três criminosos foram presos.

A investigação iniciou em abril deste ano após a morte do ex-agente penitenciário Marcelo Aparecido de Lima, expulso da corporação após uma investigação do GAECO apontar o envolvimento dele em crimes dentro do sistema prisional. Com a sua morte, os policiais civis da 146ª DP, após intenso trabalho de inteligência e de campo, verificaram que o homicídio teria sido executado por integrantes de uma facção e identificaram cinco envolvidos na empreitada criminosa.

PUBLICIDADE

A operação contou ainda com o apoio operacional de agentes da 134ª DP (Campos dos Goytacazes), da 145ª DP (São João da Barra) e de policiais militares.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo