Operação conjunta cumpre vários mandados de prisão em Itaperuna e Laje do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (11), uma operação conjunta entre policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna e policiais civis. A operação, intitulada “Queró 2”, contou com o empenho de 150 policiais e 24 viaturas distribuídas nas cidades de Itaperuna e Laje do Muriaé, onde foram cumpridos 17 mandados de prisão, sendo 10 homens e 7 mulheres.

PUBLICIDADE

Antes desta grande operação acontecer, o comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Sylvio Guerra, e o Delegado da 138º Delegacia de Polícia, Dr. Milton, reuniram-se para que cada detalhe fosse planejado e passado as equipes antes de entrarem em ação.

A operação contou com o apoio das delegacias de Itaperuna e Natividade, tendo como excelente resultado onze mandados cumpridos, que resultou na apreensão de três menores e uma adolescente de 15 anos grávida. Foram presos em flagrante, com material entorpecente, um homem e dois destes adolescentes, com eles foram arrecadados 198 pinos de cocaina, 105 buchas de maconha, R$ 749,00 em espécie e seis celulares, demonstrando total sucesso na operação.

PUBLICIDADE

Fonte: PMERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo