Home / Notícias / Região / Operação conjunta cumpre vários mandados de prisão em Itaperuna e Laje do Muriaé

Operação conjunta cumpre vários mandados de prisão em Itaperuna e Laje do Muriaé

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (11), uma operação conjunta entre policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna e policiais civis. A operação, intitulada “Queró 2”, contou com o empenho de 150 policiais e 24 viaturas distribuídas nas cidades de Itaperuna e Laje do Muriaé, onde foram cumpridos 17 mandados de prisão, sendo 10 homens e 7 mulheres.

Antes desta grande operação acontecer, o comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Sylvio Guerra, e o Delegado da 138º Delegacia de Polícia, Dr. Milton, reuniram-se para que cada detalhe fosse planejado e passado as equipes antes de entrarem em ação.




A operação contou com o apoio das delegacias de Itaperuna e Natividade, tendo como excelente resultado onze mandados cumpridos, que resultou na apreensão de três menores e uma adolescente de 15 anos grávida. Foram presos em flagrante, com material entorpecente, um homem e dois destes adolescentes, com eles foram arrecadados 198 pinos de cocaina, 105 buchas de maconha, R$ 749,00 em espécie e seis celulares, demonstrando total sucesso na operação.

Fonte: PMERJ




Confira também

Jovem é morto a tiros em São João Nepomuceno

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (14), em São João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *