Operação conjunta da Polícia Civil e PM termina com três presos em Tombos

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar terminou com três pessoas presas em Tombos. Policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e prenderam, no último sábado (26) e nesta segunda-feira (28), três indivíduos por furtos, tendo como vítimas a Prefeitura Municipal de Tombos e um senhor de 60 anos.

Os autores cometeram um furto no feriado de Corpus Christhi, quando arrombaram o depósito da Prefeitura, e na madrugada do dia 25 de julho, quando furtaram materiais em uma residência na zona rural da cidade. Os investigados subtraíram uma motosserra, uma roçadeira e uma moto de poda da Prefeitura. Do senhor, foi furtada uma bomba d’água.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos autores arquitetou toda a trama delituosa, tendo efetuado o pagamento da quantia de R$ 290,00 para que seu comparsa pudesse, mediante arrombamento, furtar bens de propriedade da Prefeitura, cujo valor ultrapassa a quantia de R$ 1.000,00. Posteriormente, os suspeitos transportaram os bens, entregando-os para o indiciado da receptação, tendo este ocultado tais bens, em sua oficina.

Os autores foram presos e encontram-se à disposição da Justiça, no Presídio de Tombos.

Fonte: Guia Muriaé