Operação conjunta das polícias civil e militar prende seis pessoas em São Sebastião da Vargem Alegre

Guia Muriaé no WhatsApp

Operação policial em São Sebastião da Varg em Alegre

Vinte policiais da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases e quatro investigadores da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Polícia em Miraí, realizaram nesta quinta-feira, 14 de março, uma operação conjunta em São Sebastião da Vargem Alegre para cumprir seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Miraí distribuídos nas zonas urbana e rural daquela cidade. O trabalho foi coordenado pelo Major Antônio Carlos Freitas, comandante daquela Corporação e pelo sub-comandante, Tenente Expedito Lima Anselmo.

No final da tarde desta quinta-feira, 14, o comando da PM, em Cataguases, divulgou o saldo da operação que culminou com a prisão em flagrante de sete pessoas; apreensão de uma adolescente por ato infracional; apreensão de seis armas de fogo de diversos calibres; trinta cartuchos de munição de calibres 32, 36 e 38; uma motosserra e uma motocicleta Honda, modelo Titan, vermelha, CG ES 150, placa sem o prefixo de letras e algarismos 7526, cuja procedência é duvidosa. Segundo ainda a Polícia o veículo foi rastreado no sistema onde constatou-se que a placa é, na verdade, de outra motocicleta, marca Sundown, branca, de Tocantins (MG). Seis homens foram presos, todos por porte ilegal de arma de fogo, e a adolescente foi apreendida por desacato à autoridade, ainda conforme revelou a Polícia.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo