Home / Notícias / Região / Operação conjunta desarticula quadrilha de assaltantes em Fervedouro

Operação conjunta desarticula quadrilha de assaltantes em Fervedouro

Foto: Guia Muriaé
Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Minas Geris deflagrou, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou, no município de Fervedouro, uma operação a fim de apreender materiais provenientes do cometimento de crimes ou utilizados na prática criminosa.

Durante a ação, dois jovens, 20 e 24 anos, foram presos, suspeitos de integrarem uma quadrilha que teria cometido assaltos nas cidades de Divino e de Fervedouro, no mês de abril, roubando postos de combustíveis, veículos e diversos outros bens. A quadrilha é suspeita de ter praticado, no mínimo, seis assaltos no último mês.

De acordo com a delegada Danielle Alves Ribeiro, após a PM apreender parte dos materiais possivelmente roubados pelo grupo no final do mês de abril e identificar parte dos suspeitos, a Polícia Civil em Fervedouro recebeu a ocorrência e deu prosseguimento às investigações, resultando na identificação de mais suspeitos e em levantamentos de informações que corroborassem a autoria imputada aos investigados. A autoridade policial também representou junto ao poder judiciário pleiteando a expedição de três mandados de prisão e de cinco de busca e apreensão, para cumprimento nesta quarta. Segundo a delegada, um terceiro investigado, de 20 anos, segue foragido.




– Inclusive, as investigações dão conta de que o mesmo teria fugido para região de Paraíba do Sul (RJ), onde já residiu, em um Fiat Uno vermelho, roubado no Ribeirão do Jorge e usado pela quadrilha no cometimento de vários crimes, tendo, na fuga, batido o veículo e abandonado o mesmo no município de Sapucaia, Rio de Janeiro, local onde foi encontrado e apreendido pela Polícia carioca”, explicou.

Os dois presos serão encaminhados à unidade prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG




Confira também

Ossada é encontrada carbonizada entre pneus em São Francisco de Itabapoana

Uma ossada foi encontrada, na tarde dessa sexta-feira (20), na zona rural de São Francisco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *