Operação conjunta é realizada em Miracema

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar está sendo realizada nesta quinta-feira (28) na cidade de Miracema.


A operação, denominada “Sempre Presente, Miracema”, está sendo realizada com o objetivo de “sufocar” ao tráfico de drogas e de combater homicídios e tentativas de homicídios, bem como a roubos em geral na cidade. 32 policiais, sendo 20 militares e 12 civis, em 11 viaturas, estão participando da operação.

Por volta das 5h, policiais compareceram na Comunidade do Carrapichão com o objetivo de cumprir sete mandados de prisão visando retirar do seio da sociedade pessoas com graves pendências junto à justiça e que pesava contra eles acusações de tentativa de homicídio. Até o momento, quatro elementos foram capturados.

Essa foi a segunda grande operação só esse mês. Já que a primeira, operação “Parabéns, Miracema”, ocorreu no dia 1º de maio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo