Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpre mandados em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (5), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil no município de Piraúba.


Visando a necessidade de tranquilizar a comunidade e aumentar a sensação de segurança devido denúncias de animosidade entre traficantes da cidade, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de A.A.B., onde foi apreendido uma munição calibre 32 deflagrada e chumbo para recarga de munição, e na residência de E.O.P., onde foram apreendidas sete munições intactas calibre 32 e realizada sua prisão.

PM prende foragido da justiça

Na quarta-feira (4), por volta das 17h, o Comandante do Pelotão da PM, sabedor de um de mandado de prisão em desfavor de M.P.S., um dos meliantes da cidade de Piraúba envolvido em várias ocorrências de tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, roubo e recentemente suspeito de ter cometido homicídio consumado na cidade de Rio Pomba, conseguiu na cidade de Juiz de Fora prender o meliante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo