Operação conjunta prende suspeito de matar jovem e balear o pai dele em Ubá

Uma operação conjunta resultou na prisão de um suspeito de um homicídio consumado e outro tentado, ocorrido na manhã dessa terça-feira (11), na cidade de Ubá.

O crime aconteceu, por volta das 7h30, na Rua Hermes Bigonha, no bairro Louriçal, próximo ao DER/MG. As vítimas foram Alex Sander de Souza Bertolato, de 20 anos, conhecido como “Tim Tim”, e o pai dele, de 42 anos.

Eles passavam pelo local em uma motocicleta, quando tiveram que reduzir a velocidade do veículo devido a um quebra-molas. Neste momento outra motocicleta de cor vermelha, que os perseguia, conseguiu se aproximar, momento em que a garupa, armado com um revólver disparou contra as vítimas.

O pai de Alex Sander, que estava pilotando a motocicleta, teve que parar, momento em que o atirador aproveitou para executar “Tim Tim”, que já estava seriamente ferido, com um disparo nas costas, porém a arma não possuía mais munições. Alex Sander não resistiu e morreu no local, enquanto seu pai foi socorrido ao hospital com vida.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Antidrogas e Homicídios, enviou uma equipe ao local e iniciou os trabalhos de investigação.

Com apoio da Polícia Militar, após intensos levantamentos durante todo o dia, as equipes conseguiram identificar o suspeito, com base não só no reconhecimento da vítima e demais elementos investigativos. Os policiais militares cercaram o imóvel do suspeito o conseguiram capturá-lo com sucesso.

O suspeito foi capturado e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e, após ouvido, encaminhado ao presídio local.

Segundo a Polícia Civil, crime que tem características claras de execução premeditada, possivelmente está relacionado a disputas entre organizações criminosas rivais.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo