Operação conjunta recupera celulares furtados em loja em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar e a Polícia Civil desencadearam, nesta quinta-feira (10), uma operação conjunta com vistas à identificação e prisão dos envolvidos em um furto de aparelhos de celular em uma loja do Centro de Espera Feliz durante a madrugada do dia 8 de setembro.


Após analisarem as imagens das câmeras de segurança do comércio alvo do furto, os policiais identificaram os dois indivíduos que quebraram a vidraça da loja e levaram onze aparelhos celulares de diferentes marcas e modelos, avaliados em aproximadamente R$ 10 mil. Os dois suspeitos foram encontrados e questionados quanto a prática delituosa e confessaram o crime, relatando que esconderam os celulares em um matagal, ficando cada um dos autores com um aparelho. Todavia um indivíduo, conhecido dos infratores, ao saber que os celulares estavam escondidos, foi até o local e levou os aparelhos. Este cidadão foi localizado e disse que devolveu cinco aparelhos celulares para um funcionário da loja furtada e recebeu R$ 400,00 como recompensa. O indivíduo ainda relatou que ficou com dois celulares, que foram entregues para um colega guardar na casa dele. O dinheiro da recompensa também foi passado para esse colega do autor. Tanto os aparelhos celulares quanto o dinheiro da recompensa foram localizados e apreendidos.

Os três autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o menor infrator apreendido. Dos onze aparelhos furtados, nove foram recuperados. Outros dois celulares dos autores foram apreendidos durante a ação policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo