Home / Notícias / Região / Operação “Desmanche” apreende veículos em Laranjal

Operação “Desmanche” apreende veículos em Laranjal

Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso, nessa quinta-feira (28), suspeito de receptação em Laranjal. Ainda foram apreendidos três veículos durante a ação policial.

Durante operação “Desmanche” realizada pelo Destacamento de Laranjal, militares receberam informações de que um veículo Volkswagen Gol, cor bege, teria sido furtado em Aracati, distrito de Cataguases, e estaria na comunidade de Ponte Nova, em Laranjal. Diante das informações, a equipe policial deslocou no encalço do veículo até o endereço denunciado.

Após terem visualização do veículo e confirmando tratar das mesmas características do relatado pela denúncia, os militares deslocaram até onde ele estava estacionado, na residência de um suspeito já conhecido no meio policial pela prática de delitos. Em contato com ele, este relatou que um conhecido seu havia deixado o carro para reparo.




Foi observado pelos militares que o veículo estava com o motor parcialmente desmontado e com placa pertencente a um Fiat 147, sendo entretanto confirmado através de inscrição do chassis que realmente tratava-se do veículo denunciado.

Além do referido veículo, ainda foram recolhidos uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, sem placa e com as numerações raspadas; um Ford Verona, placas HRC-7566, bem como a carcaça de um Fiat 147.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé, onde foi autuado em flagrante.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Ex-militar do Exército é preso acusado de ser um dos maiores fornecedores de anabolizantes de MG

Nessa sexta-feira (1º), policiais civis da 2ª Delegacia de Combate ao Narcotráfico, do Departamento Estadual …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *