Operação “Efeito Borboleta” é deflagrada para combater o tráfico de drogas em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa segunda-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação “Efeito Borboleta”, no bairro Borboleta, em Juiz de Fora, com a finalidade de combater o tráfico de drogas.


Durante a ação, foi preso um jovem de 27 anos e também foram apreendidos três tabletes de maconha e uma porção da mesma droga; cinco pedras brutas de crack; 24 papelotes de cocaína, uma barra e cinco porções da mesma droga. Além disso, foram localizados 13 celulares, R$ 335 em dinheiro e relógios.

Conforme informações do delegado Rogério Woyame, o rapaz estaria guardando entorpecentes para o líder do tráfico local. Os policiais civis localizaram, ainda, a residência onde ocorria o tráfico de drogas. “Local em que foi montado um forte esquema para dificultar a ação policial. Havia grades nas janelas e barras de ferro travando portas e portões”, contou o delegado.

De acordo com o delegado, as investigações apontam que na “boca de fumo” os traficantes recebiam até mesmo objetos produtos de furto e roubo como pagamento, o que justifica o número de celulares e relógios apreendidos durante a diligência.

Ainda conforme o delegado, o nome da operação foi escolhido em decorrência da ação do suspeito de liderar o grupo no bairro Alto Grajaú, causando um efeito devastador no bairro Borboleta, localizado do outro lado da cidade.

As investigações prosseguem com a finalidade de prender outros integrantes do grupo.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo