Operação “Efeito Borboleta” é deflagrada para combater o tráfico de drogas em JF



Na noite dessa segunda-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação “Efeito Borboleta”, no bairro Borboleta, em Juiz de Fora, com a finalidade de combater o tráfico de drogas.

Durante a ação, foi preso um jovem de 27 anos e também foram apreendidos três tabletes de maconha e uma porção da mesma droga; cinco pedras brutas de crack; 24 papelotes de cocaína, uma barra e cinco porções da mesma droga. Além disso, foram localizados 13 celulares, R$ 335 em dinheiro e relógios.

Conforme informações do delegado Rogério Woyame, o rapaz estaria guardando entorpecentes para o líder do tráfico local. Os policiais civis localizaram, ainda, a residência onde ocorria o tráfico de drogas. “Local em que foi montado um forte esquema para dificultar a ação policial. Havia grades nas janelas e barras de ferro travando portas e portões”, contou o delegado.




De acordo com o delegado, as investigações apontam que na “boca de fumo” os traficantes recebiam até mesmo objetos produtos de furto e roubo como pagamento, o que justifica o número de celulares e relógios apreendidos durante a diligência.

Ainda conforme o delegado, o nome da operação foi escolhido em decorrência da ação do suspeito de liderar o grupo no bairro Alto Grajaú, causando um efeito devastador no bairro Borboleta, localizado do outro lado da cidade.

As investigações prosseguem com a finalidade de prender outros integrantes do grupo.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.