Operação Fênix: Polícia Civil prende 14 suspeitos de tráfico de drogas em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Leopoldina, a operação “Fênix”, que terminou com 14 pessoas presas.

A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas. Foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão.

Durante os trabalhos, também foram apreendidos dois revólveres, diversos aparelhos celulares, um notebook, um veículo Fiat Punto, cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro e duas motocicletas.

A manobra ocorreu em virtude de aproximadamente seis meses de investigações relacionadas a prisões de cinco suspeitos por tráfico, realizadas no dia 12 de junho, no município. Apurações indicaram a participação de cada investigado no esquema de tráfico de drogas, resultando na expedição dos mandados de prisão.

Participaram da operação policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, bem como de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Visconde do Rio Branco, Rio Pomba, Cataguases, Além Paraíba, Miraí, Pirapetinga, Astolfo Dutra e Recreio. A operação também contou com a participação do helicóptero da Polícia Civil de Minas Gerais.

Operação “Fênix”

O nome da operação é em alusão ao ser mitológico que significa “renascimento”, já que o suspeito de ser o chefe da organização criminosa estava preso e voltou a praticar o tráfico ilícito de drogas.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo