Operação prende suspeitos de homicídio ligado à disputa entre facções em Juiz de fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (13/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Fogo Cruzado, em Juiz de Fora, Zona da Mata, resultando na prisão de três suspeitos, de 25, 26 e 31 anos, e na apreensão de entorpecentes, dinheiro, balança de precisão, material para embalar drogas e celulares.

A ação teve como alvo integrantes de uma organização criminosa investigados por envolvimento em homicídios – nas modalidades tentada e consumada – relacionados com conflitos entre facções.

PUBLICIDADE

As investigações apontaram que os suspeitos – vinculados a uma das maiores organizações criminosas do país – teriam utilizado um veículo para encurralar as vítimas, ocasião em que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra elas.

O crime ocorreu em junho deste ano, no bairro Bonfim, resultando na morte de um homem de 26 anos, atingido com mais de 15 tiros. Outra vítima também ficou ferida no ataque, mas sobreviveu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Conforme apurado, a ação criminosa foi planejada, o que caracteriza o modo de agir das facções envolvidas em disputas territoriais e no controle do tráfico de entorpecentes.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo