Operação “Redenção” é desencadeada em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante “Operação Redenção”, desencadeada na tarde desta quinta-feira (9) em Miradouro, a Polícia Civil e Militar apreenderam cerca de 120 gramas de cocaína e prenderam em flagrante delito J.A.G., 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Ele estava armazenando drogas num bar, que servia de fachada para o comércio dos entorpecentes. A outra parte foi arrecadada numa residência, também utilizada pelo suspeito.

Segundo investigações, o suspeito e a esposa eram referência de venda de drogas na cidade. Eles costumavam realizar churrascos em frente ao bar, onde os entorpecentes eram vendidos aos usuários que frequentavam o local. A mulher foi encaminhada à Delegacia, onde prestou declarações e foi liberada. O investigado assumiu, sozinho, a posse da droga.

De acordo com o Delegado, Tayrony Espíndola Borges, a prisão é resultado do trabalho de inteligência realizado pela Equipe de Investigação, que ao longo de dois meses trabalhou intensamente no monitoramento do casal, tendo como consequência o êxito da Operação.

A PM prestou apoio no cumprimento dos quatro mandados de busca e apreensão. “Para aumentar nossas chances de êxito era necessário que eles fossem cumpridos simultaneamente, de maneira a evitar o vazamento das informações e a comunicação entre os suspeitos. Neste ponto, o suporte da PM, liderada pelo Tenente Evandro, foi essencial para que pudéssemos cobrir com eficiência todos os locais”, ressaltou o delegado.

O investigado foi preso por tráfico de drogas, em 2010, mas foi beneficiado pela figura do “Tráfico Privilegiado”, prevista na Lei de Drogas, por se tratar de réu primário. Ele encontra-se na Cadeia de Miradouro, à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo