Operação “Região Segura” termina com cinco presos na região de Ubá



Na terça-feira (20), o 21º Batalhão de Polícia Militar realizou a operação “Região Segura”, visando à prevenção/repressão criminal, com o objetivo de proporcionar melhoria na sensação de segurança nos municípios da região de Ubá.

Foram desenvolvidas as seguintes operações policiais: blitz; corredor de segurança; incursão em zona quente de criminalidade; operação presença; batida policial; e cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Neste sentido, desde as primeiras horas do dia a PM intensificou a fiscalização de veículos e abordagens a pessoas em atitude suspeita, estas ações perduraram noite adentro nos 17 municípios que compõem a área do 21º BPM.




A Operação Região Segura obteve resultados expressivos dos quais citamos:

* 07 mandados de busca e apreensão cumpridos
* 05 pessoas presas
* 02 armas de fogo (sendo uma pistola calibre 40 com mira laser)
* 02 carregadores para pistola calibre 40
* 43 munições calibre 40
* 29 munições calibre 38
* 34 munições calibre 32
* 03 HT’s na frequência da PM
* 01 celular
* 02 balanças de precisão
* 02 buchas de maconha
* Dolas de cocáina
* 05 pássaros da fauna
* 558 pessoas abordadas
* 381 veículos fiscalizados
* 05 veículos apreendidos
* 28 autos-de-infração lavrados
* 01 documento apreendido
* 83 policiais empregados
* 34 viaturas empregadas

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.