Operação Sentinela: quatro são presos por tráfico de drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar deflagrou, na manhã desta sexta-feira (18), a operação Sentinela na cidade de Cataguaes. Quatro pessoas foram presas e ainda foram apreendidas uma arma de fogo, munições, drogas e diversos materiais de procedência duvidosa.


A operação teve início por volta das 4h30 e teve como objetivo o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, expedidos pela Juíza de Direito Márcia de Souza Victória, da Comarca de Cataguases. Já por volta das 6h, as equipes procederam para cumprimento dos referidos mandados nos bairros Bom Retiro, Santa Clara, São Marcos e Fátima.

Foram presos R.M.S, 36 anos, L.S.C.B., 23 anos, G.V.G.S., 21 anos, e F.H.M.A., 22 anos. Durante as buscas, foram apreendidos porções de maconha, cocaína, crack, uma arma de fogo, munições, joiás, celulares, notebook e certa quantia em dinheiro. Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Cataguases.

Participaram da operação 40 policiais militares em dez viaturas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo