Home / Notícias / Região / Operação termina com oito presos na região de Leopoldina

Operação termina com oito presos na região de Leopoldina

Na sexta-feira (30), foi desencadeada, na área da 4ª Região da Polícia Militar, a operação “Região Segura”, e a 6ª Companhia de Polícia Militar Independente alcançou excelentes resultados.

Foram desencadeadas 21 operações nas 15 cidades pertencentes à 6ª Cia PM: Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba, Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Argirita, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Estrela D’alva, Volta Grande, Recreio, Pirapetinga, Itamarati de Minas, Miraí e Santo Antônio do Aventureiro, sendo empregados 93 militares e 34 viaturas.

De acordo com o balanço divulgado pela PM, foram abordados 204 veículos e 271 pessoas; 08 pessoas foram presas e um menor foi apreendido. Foram apreendidos 26 veículos, 03 armas de fogo, 01 arma branca, 23 dolas de cocaína, 64 buchas de maconha e 16 pedras de crack. Foram apreendidas três armas de fogo – duas em Leopoldina e uma em Itamarati de Minas; na prisão de três foragidos da justiça – em Além Paraíba, Miraí e Pirapetinga; e na apreensão de drogas em – Cataguases e Recreio.




O material apreendido e os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para demais providências.

Fonte: 6ª Cia PM Ind




Confira também

Homem é morto a tiros em Miracema

Um homem de 38 anos foi assassinado, na tarde de sexta-feira (18), em Miracema, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *