Operação termina com oito presos na região de Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (30), foi desencadeada, na área da 4ª Região da Polícia Militar, a operação “Região Segura”, e a 6ª Companhia de Polícia Militar Independente alcançou excelentes resultados.


Foram desencadeadas 21 operações nas 15 cidades pertencentes à 6ª Cia PM: Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba, Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Argirita, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Estrela D’alva, Volta Grande, Recreio, Pirapetinga, Itamarati de Minas, Miraí e Santo Antônio do Aventureiro, sendo empregados 93 militares e 34 viaturas.

De acordo com o balanço divulgado pela PM, foram abordados 204 veículos e 271 pessoas; 08 pessoas foram presas e um menor foi apreendido. Foram apreendidos 26 veículos, 03 armas de fogo, 01 arma branca, 23 dolas de cocaína, 64 buchas de maconha e 16 pedras de crack. Foram apreendidas três armas de fogo – duas em Leopoldina e uma em Itamarati de Minas; na prisão de três foragidos da justiça – em Além Paraíba, Miraí e Pirapetinga; e na apreensão de drogas em – Cataguases e Recreio.

O material apreendido e os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para demais providências.

Fonte: 6ª Cia PM Ind

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo