Oportunidades para professores substitutos em seis campi do CEFET-MG, incluindo oportunidade em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas inscrições em processos seletivos simplificados destinados a selecionar candidatos a professor por tempo determinado no CEFET-MG. As vagas buscam atender a necessidades temporárias e os professores selecionados assumirão encargos didáticos na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior.

As oportunidades são para os campi de Araxá, Curvelo e Varginha (Departamentos de Formação Geral); Belo  Horizonte (Departamento de Matemática); Divinópolis (Departamento de Informática, Gestão e Design) e Leopoldina (Departamento de Computação e Mecânica).

A seleção é baseada na análise de curriculum vitae (devidamente comprovado com o envio da documentação) e prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista. Nos editais estão disponíveis a formação mínima exigida, disciplinas a serem ministradas, cronograma e outras informações específicas de cada processo seletivo.

Acesse o site da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), leia os editais e inscreva-se!

Fonte: Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM / CEFET-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo