Padaria é assaltada e bandidos levam R$ 30,00 em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta segunda-feira (28), um roubo a uma padaria na cidade de Tocantins.

Por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Joaquim Dias Santiago, bairro Vargem Alegre, onde a vítima, de 40 anos, relatou que se preparava para fechar seu estabelecimento comercial, momento em que adentrou no local um indivíduo de capacete preto, blusa de manga comprida caqui, com os pés sujos de barro e, de posse de uma arma de fogo aparentado ser um revólver calibre 38, anunciou o roubo, subtraindo da vítima a quantia aproximada de R$ 30,00. Segundo testemunhas, um comparsa ficou do lado de fora dando cobertura ao autor em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta. Em ato contínuo, os autores evadiram no referido veículo, tomando rumo ignorado.

PUBLICIDADE

Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo