Pai e filho de seis anos morrem em acidente na MG 122



Um acidente na manhã desta sexta-feira (13) deixou dois mortos, na MG 122, na zona rural de Janaúba, no Norte de Minas.

Cinco pessoas da mesma família estavam em um Fiat Palio, com placas de de Santo André (SP), que teria invadido a contramão e batido de frente com um micro-ônibus, que levava 23 pacientes do município de Verdelândia, no Norte de Minas, para um hospital de Montes Claros, na mesma região do Estado.

O carro era conduzido por Elivelton Pereira de Souza, de 36 anos. Ele e o filho Rafael dos Santos Souza, de 6 anos, morreram no local. No carro ainda estava a esposa de Elivelton e outros filhos do casal, incluindo um bebê de nove meses. Os três foram socorridos pelo SAMU e levados para um hospital em Janaúba. Os ocupantes do micro-ônibus nada sofreram.




A pista chegou a ficar interditada por duas horas nos dois sentidos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.