Pai e filho são presos por homicídio em Estrela Dalva

Na terça-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu pai e filho, suspeitos de cometerem homicídio ocorrido no dia 28 de setembro, na localidade de Água Viva, no município de Estrela Dalva.

Após investigações, o mandado de prisão preventiva em desfavor do homem de 47 anos foi cumprido na cidade de Argirita, contando com o apoio da Polícia Militar. Já o jovem de 21 anos foi localizado no município de Maripá de Minas, onde policiais civis da 30° Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga também cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.

Conforme informações da delegada Flávia Granado, após as oitivas, os investigados foram encaminhados à unidade prisional.

O crime

O homicídio pelo qual o pai e o filho respondem foi cometido em setembro deste ano, quando um homem de 38 anos foi morto a tiros e facada.

Na ocasião, uma testemunha contou a policias militares que estava no bar com um grupo de amigos quando os dois autores, pai e filho, discutiram com um vereador daquele município, devido a um exame que eles haviam solicitado ao político.

A testemunha informou que a vítima tomou parte do atrito em favor do vereador quando a discussão se encerrou. Minutos depois, pai e filho retornaram e efetuaram cinco disparos à queima roupa contra a vítima. O homem de 47 anos ainda teria desferido uma facada na barriga da vítima, que faleceu no local. Após os fatos, os dois fugiram em uma motocicleta.

Confira a matéria do GUIA MURIAÉ sobre o homicídio.

Fonte: PCMG / O Vigilante


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre