Pai é preso e confessa estupro contra a filha de 2 anos em Campos

O suspeito foi encontrado em casa e já tinha sido ouvido na delegacia no dia 17 de setembro, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra o mesmo.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, na localidade de Campo Novo, em Campos dos Goytacazes, região Norte Fluminense do Rio de Janeiro, sob a acusação de estuprar a própria filha, uma criança de apenas 2 anos.


A prisão ocorreu após a delegada Madeleine Dykeman, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), receber informações que apontavam o homem como suspeito do crime. Ao ser abordado pelas autoridades, o pai da vítima confessou o abuso sexual.

De acordo com a delegada Dykeman, o suspeito admitiu ter cometido o crime e relatou que, após a separação do casal, começou a se sentir deprimido e, de forma perturbadora, desenvolveu atração pela própria filha, confirmando as declarações da criança.

A mãe da vítima descobriu o terrível acontecimento graças à colaboração de uma funcionária da escola frequentada pela menina. A criança compartilhou com uma colega que seu pai a despiu e fez solicitações inadequadas enquanto ela estava sob seus cuidados.

Segundo informações da polícia, o casal estava separado desde dezembro de 2022, e os quatro filhos do casal permaneciam sob a guarda do pai durante o período em que a mãe saía para trabalhar.

Vale ressaltar que o homem já havia sido conduzido à Deam em 17 de setembro, mas naquela ocasião, não havia mandado de prisão contra ele, resultando em sua libertação. Entretanto, após a confissão do crime nesta quinta-feira, o suspeito foi preso e deve ser transferido para o presídio ainda hoje.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo