Pai que matou o filho em Carangola confessou que queria assassinar toda a família

Guia Muriaé no WhatsApp

A Policia Militar prendeu, em Carangola, no início da noite de segunda-feira (18), Valdelino Juvenal de Oliveira, de 57 anos, mais conhecido “Lino”, que matou seu filho

, Rogério de Souza Oliveira, 18 anos, conhecido como “Chapollin”, usando uma espingarda cartucheira calibre 38.

O autor relatou aos policiais que o crime foi motivado por desentendimentos familiares. Há cerca de três anos ele havia saído de casa e desde então morava sozinho em uma casa na zona rural da cidade. No fim de semana, foi à casa de sua ex-família, por lá permaneceu e nessa segunda-feira voltou ao local armado com a espingarda. A ex-mulher, ao avistá-lo, correu para dentro de casa, chamou os filhos que chegavam do trabalho e mostrou onde ele se escondia armado. Os filhos, ao tentaram desarmá-lo, foram agredidos e um deles levou um tiro no peito, correu e foi socorrido, sendo encaminhado para a Casa de Caridade de Carangola, onde morreu antes de dar entrada com oito perfurações de chumbo no tórax.

Um dos filhos, ao perceber que o pai estaria armando novamente a espingarda cartucheira, avançou sobre o autor e em luta corporal lhe tomou a espingarda, o imobilizou e aguardou a chegada da Polícia Militar para prendê-lo. O autor pretendia matar também a ex-mulher.

O corpo da vítima foi liberado e levado ao Instituto Médico Legal de Muriaé. O autor foi preso e encaminhado ao Presídio de Muriaé e irá responder por porte ilegal de arma, homicídio e dupla tentativa de homicídio.

Fonte: Francisco Cabral

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo