Passeata contra as drogas reúne centenas de pessoas em Bom Jesus do Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada na manhã desta terça-feira (31) uma passeata contra as drogas na cidade de Bom Jesus do Itabapoana. A passeata, que saiu da Praça da Bíblia, reuniu policiais militares do 29º BPM, Tiro de Guerra e Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana.

A mobilização serviu de alerta a todos os adolescentes e jovens do município e da região e tem como objetivo maior prevenir para combater esse mal que tanto afeta as famílias e comunidade em geral.

Para o Tenente Coronel Carlos, comandante do 29º BPM, o combate ao tráfico e uso de drogas depende de programas de educação, emprego e saúde pública. “Temos que encarar nossos problemas de frente, tendo consciência da nossa própria responsabilidade, começando a excluir nossas drogas habituais como o álcool, o tabaco, entre outras de dentro de casa e cobrar as autoridades uma solução definitiva, para que assim possamos abrir caminhos para previnir um mal evitável deste milênio”, disse.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo