Passeio ciclístico em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Pedal, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizará no dia 30 de agosto (domingo), a 1ª edição do Guiricema Bike Ride. O objetivo do evento é reunir pessoas amantes da magrela e percorrer por trilhas e percursos com belas paisagens da cidade.


Com muita adrenalina, o percurso será dividido em duas categorias: Elite, com 60 km de distância; e Intermediário, com 30 km, em trajeto misto com trecho livre, single track, uphill e downhill.

O ponto de encontro será no Indaiá Club, onde estará montada toda a estrutura para receber os participantes, com estacionamento, praça de alimentação, playground, wifi liberada, banheiros com duchas.

As inscrições estão abertas e podem ser realizas pelo site www.pedallar.com.br/inscricao, ou no ponto de encontro dos ciclistas, no dia do evento, das 7 às 8h, quando também será servido um café da manhã. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 mais um quilo de alimento não perecível.

Os 200 primeiros atletas inscritos receberá um kit com garrafinha, gel, barra de cereal, adesivo, plaquinha e troféu. Já os 100 primeiros inscritos também ganharão uma camisa de ciclismo.

Durante o percurso os ciclistas terão pontos de apoio com água, carro de apoio, ambulância e batedores para orientar os atletas em todo o trajeto. Na chegada, será servido um almoço, a realização de um show e o sorteio de brindes para os participantes.

Mais informações: (32) 8408-2201.

Fonte: PMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo