Home / Notícias / Região / PCMG deflagra operação e prende suspeitos envolvidos em roubo, tráfico e homicídio

PCMG deflagra operação e prende suspeitos envolvidos em roubo, tráfico e homicídio

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil deflagrou operação no bairro Vila Esperança I, em Juiz de Fora, que culminou no cumprimento de mandados de prisões em desfavor de dois homens, de 21 e 22 anos, suspeitos de dois assaltos ocorridos em Valadares e Humaitá, e na apreensão de um adolescente de 16 anos com droga e munição. O jovem também é suspeito de ser autor de dois homicídios ocorridos em Juiz de Fora.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegada Larissa Mascotte Carvalhaes, a ação foi possível após reconhecimentos, cruzamentos de dados e análise de imagens de circuitos de segurança. Segundo o inspetor Rogério Marinho, os três suspeitos, juntos, possuem 62 passagens pela polícia por roubo, tráfico e homicídio.




Apuração de homicídios

Conforme o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, o adolescente de 16 anos, que foi apreendido, é suspeito de ser o autor do homicídio consumado que vitimou um homem de 24 anos, no dia 04 de dezembro, no bairro Vila Esperança II. Ele também estaria envolvido no homicídio tentado, que aconteceu no dia 11 de dezembro, em desfavor de um jovem de 23 anos.

Ainda segundo ele, o adolescente será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.




Fonte: PCMG




Confira também

Sine de Viçosa abre novas vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 5 vagas de emprego nesta terça-feira (25) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *