PCMG prende em Bicas suspeito de cometer crimes de estupro contra mulheres em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (1/6), um homem, de 42 anos, suspeito de cometer crimes de estupro – consumado e tentado – contra profissionais do sexo, no município de Juiz de Fora, na Zona da mata mineira. A ação foi realizada na cidade de Bicas, com o intuito de cumprir mandado de prisão expedido pela Justiça contra o investigado.


Durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (2/6), a delegada Alessandra Aparecida Azalim informou que foi aberto inquérito policial para investigar os casos, que ocorreram neste ano, no dia 17 de março, e no final do último ano. “Realizamos uma série de diligências e conseguimos identificar e qualificar esse indivíduo, assim como ouvir duas dessas vítimas que nos relataram que haviam sido contratadas para um programa. Elas foram levadas a um lugar ermo da cidade, onde houve, no caso de uma das vítimas, a confirmação do crime de estupro e, em relação à outra, uma tentativa de estupro”, explicou, complementando que pode haver outras vítimas.

“Inclusive, há uma terceira que, informalmente, já conversou conosco, mas tem medo de denunciar”, relatou. A delegada também explicou de que forma o investigado atuava na prática criminosa. Segundo ela, o homem se deslocava até o local onde as vítimas estavam e combinava o programa. “No caso dessas duas vítimas, elas chegaram a entrar no interior de um carro e foram levadas a um local ermo, onde os fatos aconteceram”, contou.

Alessandra Azalim também reforçou sobre a importância da denúncia para a investigação, ressaltando que o suspeito se encontra preso. “Na data de ontem, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária contra esse indivíduo, que se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam e a PCMG pede que outras mulheres que tenham sido vítimas desse suspeito procurem a Polícia Civil, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, para que sejam formalizadas as declarações”, finaliza, complementando que, em breve, o inquérito policial será concluído e remetido à Justiça.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento – está situada no segundo andar do Santa Cruz Shopping, na Rua Jarbas de Lery Santos, 1655, na área central da cidade.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo