PCMG prende suspeito e apreende munições em Visconde do Rio Branco

Mandado de busca e apreensão foi cumprido em decorrência de investigação.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na terça-feira (10/5), mandado de busca e apreensão, no município de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, que resultou na apreensão de sete munições de calibre 38, uma munição de calibre 6.5, sete pinos contendo cocaína e pontas de cigarros de maconha. Um suspeito, de 22 anos, foi preso.


As buscas foram realizadas em virtude de investigação que apura suposta violência doméstica e familiar, visando localizar uma arma de fogo. Na ocasião, o investigado foi abordado em posse das munições e do entorpecente. Ele foi levado à unidade policial, onde relatou que as drogas seriam para consumo próprio e que ele não possuía arma.

Após ratificação do flagrante na delegacia, conforme disposto no artigo 16, da Lei 10.826, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

A ação foi deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil em Visconde do Rio, unidade que integra a 2ª Delegacia Regional em Ubá, pertencente ao 4º Departamento.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo