Perseguição a suspeitos de terem matado PM em Tocantins mobiliza mais de 100 policias e até helicóptero

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de cem policiais passaram a noite inteira realizando intensas buscas aos dois suspeitos de terem matado a tiros, na noite desta terça-feira (12), o policial militar Edwilson de Souza Ramos em Tocantins (MG).


Edwilson tinha 35 anos e era natural do Rio de Janeiro (RJ). O crime aconteceu quando o policial tentou abordar uma motocicleta que havia colidido em um carro e estava realizando manobras perigosas.

O policial determinou que o condutor parasse o veículo para abordagem, mas foi surpreendido pelo carona, que sacou um revólver e o atingiu com dois tiros à queima roupa. Após efetuarem os disparos, os autores evadiram sentido a rodovia. Edwilson foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Santa Isabel.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de moradores que davam conta de que os autores residem próximo ao local do fato e que eles estariam escondidos na casa do parente de um deles.

Ao chegarem ao local, policiais foram informados que os suspeitos estariam no terraço da residência. Ao perceberem a presença policial, os autores evadiram por um matagal nos fundos da casa.

Pelo local, policias localizaram a moto usada no crime, um revólver calibre 38, com duas munições intactas, e um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Mais de cem policias de cidades como Juiz de Fora, Coimbra, Viçosa, Dores do Turvo, Ubá, dentre outras, vieram até Tocantins ajudar nas buscas assim que receberam informações que os autores haviam se embrenhado no matagal para fugir. As equipes receberam apoio aéreo de um helicóptero da PM.

As buscas se concentram nas imediações da cidade de Piraúba, mas até o momento, ninguém foi encontrado.

Edwilson residia em Juiz de Fora e deixa esposa e dois filhos. Ele atuava em Tocantins desde 2011.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo