Home / Notícias / Região / Pesquisa revela que quase 90% aprovam a atual gestão de SSVA

Pesquisa revela que quase 90% aprovam a atual gestão de SSVA

O trabalho sério e honesto realizado pelo atual prefeito Claudiomir Vieira, vice Didi Almeida e equipe tem sido muito bem avaliado pela população vargem-alegrense.

Na pesquisa realizada pelo Instituto Empec, no dia 16 de junho, em 220 domicílios, obteve-se o seguinte resultado para a pergunta: como você avalia a atual administração de São Sebastião da Vargem Alegre? Do total de entrevistados, 48,4 a classificaram como “boa”; 26,2 “ótima”; 11,6 regular, totalizando 86,2 os conceitos positivos. As avaliações negativas somaram apenas 11,6; os que não souberam responder 2,2%.

Tal aprovação é fruto de uma gestão séria, pautada na honestidade e transparência que leva a pequena SSVA a se destacar em toda região. A saúde do município é de primeiro mundo, pois a população, além da atenção básica – que cobre 100% da cidade – tem direito a consultas com especialistas, exames gratuitos, transporte para tratamento fora do domicílio e outros benefícios. Na Educação, a prefeitura cresceu dois pontos percentuais no IDEB e vem oferecendo aos alunos um ensino de extrema qualidade. Na limpeza e meio ambiente a cidade já é referência. Vale ressaltar, ainda, as inúmeras obras as quais enchem os vargem-alegrenses de orgulho, como: reforma da Praça José Honorato de Almeida, asfaltamento e pavimentação de ruas, recuperação das estradas rurais, construção de creche, ginásio, reforma de escolas e muito mais.

Você deve estar imaginando que uma cidade assim tem muito que comemorar. E SSVA comemora! Artistas como Eduardo Costa, Teodoro e Sampaio, Biquíni Cavadão e, em breve, Fred e Gustavo e Daniel (na Festa do Café 2018) levam mais emoção e alegria para toda a população e região, celebrando tantas conquistas.

Pesquisa do Instituto Empec

Confira também

Detento morre após ser espancado no Presídio de Carangola

Um jovem de 25 anos morreu, nesse sábado (23), após ser espancado no Presídio de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *