Pesquisa revela que quase 90% aprovam a atual gestão de SSVA

Guia Muriaé no WhatsApp

O trabalho sério e honesto realizado pelo atual prefeito Claudiomir Vieira, vice Didi Almeida e equipe tem sido muito bem avaliado pela população vargem-alegrense.

Na pesquisa realizada pelo Instituto Empec, no dia 16 de junho, em 220 domicílios, obteve-se o seguinte resultado para a pergunta: como você avalia a atual administração de São Sebastião da Vargem Alegre? Do total de entrevistados, 48,4 a classificaram como “boa”; 26,2 “ótima”; 11,6 regular, totalizando 86,2 os conceitos positivos. As avaliações negativas somaram apenas 11,6; os que não souberam responder 2,2%.

Tal aprovação é fruto de uma gestão séria, pautada na honestidade e transparência que leva a pequena SSVA a se destacar em toda região. A saúde do município é de primeiro mundo, pois a população, além da atenção básica – que cobre 100% da cidade – tem direito a consultas com especialistas, exames gratuitos, transporte para tratamento fora do domicílio e outros benefícios. Na Educação, a prefeitura cresceu dois pontos percentuais no IDEB e vem oferecendo aos alunos um ensino de extrema qualidade. Na limpeza e meio ambiente a cidade já é referência. Vale ressaltar, ainda, as inúmeras obras as quais enchem os vargem-alegrenses de orgulho, como: reforma da Praça José Honorato de Almeida, asfaltamento e pavimentação de ruas, recuperação das estradas rurais, construção de creche, ginásio, reforma de escolas e muito mais.

Você deve estar imaginando que uma cidade assim tem muito que comemorar. E SSVA comemora! Artistas como Eduardo Costa, Teodoro e Sampaio, Biquíni Cavadão e, em breve, Fred e Gustavo e Daniel (na Festa do Café 2018) levam mais emoção e alegria para toda a população e região, celebrando tantas conquistas.

Pesquisa do Instituto Empec

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo