Pif Paf abre vaga de emprego em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Pif Paf Alimentos abriu op ortunidades de emprego em sua fábrica em Visconde do Rio Branco.


A vaga é para o cargo de Serralheiro. Pré-requisitos: ensino médio completo; curso de serralheiro; e experiência na área.

Atividades: Executar atividades de serralheria, trabalhando o material, medindo, riscando, furando, cortando, torcendo e unindo partes por meio de parafusos, rebites, solda e outros, de acordo com as especificações de projetos, para reparar, confeccionar e montar estruturas metálicas em geral, visando o cumprimento dos procedimentos internos, legislação vigente e padrões de qualidade definidos pela Empresa.

Além de salário, a Pif Paf oferece cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, alimentação subsidiada (refeitório na empresa), cooperativa de crédito, clube da empresa, convênio Gympass, participação nos resultados e seguro de vida.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 13/08/2020 com o assunto “Vaga Serralheiro”.

O cadastro tem a validade de até seis meses. Se você já fez o seu cadastro na empresa nos últimos seis meses não é necessário preencher outra ficha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo