PM acaba com festa clandestina com aglomeração em Rio Pomba

Em plena pandemia, uma festa clandestina com aglomeração de pessoas foi interrompida pela polícia em Rio Pomba. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (29).

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada pela fiscalização da Prefeitura Municipal de Rio Pomba, que trata sobre a Covid-19, cujo fiscal alegou que na Rua Pedro Lopes dos Reis, no bairro Nossa Senhora das Graças, estaria acontecendo um churrasco com grande aglomeração de pessoas, que nem mesmo o veículo da fiscalização conseguiu passar.

No local, não foram localizados materiais ilícitos, porém foi constatada a veracidade das informações, sendo realizada parlamentação com as pessoas aglomeradas no sentido de retornarem para suas residências.

De imediato, as pessoas aglomeradas atenderam às determinações, desligaram e retiraram uma caixa de som, desmontaram três churrasqueiras e retiraram uma lona que servia como tenda.

Os moradores, vizinhos e frequentadores do churrasco foram orientados a entrarem para suas casas sendo encerrada a aglomeração.

Foi registrado boletim de ocorrência do fato, atinente a Infrações contra a incolumidade/paz pública e aglomeração em via pública em desfavor do responsável pela festa. Ele terá que prestar esclarecimentos na Justiça.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo