PM apreende 1 kg de maconha e recupera veículo em Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Paula Cândido apreendeu, na manhã desta quinta-feira (22), cerca de 1 kg de maconha e ainda recuperou um veículo produto de furto/roubo.


Por volta das 9h, militares em patrulhamento pela Rua Quiquina Láurea, bairro Peluso, localizaram a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor preta, placa de Paula Cândido, a qual se encontrava com sinalização de furto/roubo, desde o dia 20 de janeiro.

Durante a espera do guincho, já por volta das 10h, outra motocicleta, de cor azul, conduzida por um indivíduo moreno, alto, trajando camisa e capacete escuros, ia passando pelo local e, ao avistar os policiais, o condutor fez uma manobra de retorno e se desfez de uma sacola branca, jogando-a no meio de um matagal, evadindo em seguida, sentido ao bairro São João. Militares foram até o local onde a sacola foi dispensada e, ao verificarem seu interior, localizaram um tablete prensado de maconha, pesando aproximadamente um quilograma.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia. A motocicleta foi removida pelo guincho credenciado. A PM segue rastreamento no intuito de localizar o indivíduo que dispensou a droga.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo