Home / Notícias / Região / PM apreende 2 kg de pasta base de cocaína com alto grau de pureza em Eugenópolis

PM apreende 2 kg de pasta base de cocaína com alto grau de pureza em Eugenópolis


Nessa quinta-feira (9), a Polícia Militar de Eugenópolis apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína com alto grau de pureza. Uma jovem de 25 anos foi preso.

Após informações dando conta de que um indivíduo estaria guardando drogas em sua residência, policiais militares procederam ao local, onde a entrada foi franqueada.

Durante buscas, foram localizadas duas barras de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 2 kg da droga, além de uma balança de precisão e material normalmente usado para embalo de entorpecentes.




Chamou a atenção da polícia que a pasta base apreendida era de alto grau de pureza e trazia um adesivo com a inscrição “Caballo”, que em espanhol significa cavalo.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão de Muriaé, juntamente com o material apreendido.

O proprietário da droga teria fugido em um Fiat Uno, de cor branca, possivelmente rumo a Muriaé. Ele não foi localizado.

Cocaína Caballo

Ontem, durante uma grande operação policial na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), a polícia também apreendeu cocaína aparentemente do mesmo tipo da encontrada em Eugenópolis.

No total, mais de 800 homens do Exército e das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal participaram da ação. Trinta pessoas foram presas e 100 imóveis recuperados pelas forças de segurança.

Foram apreendidas cerca de 20 kg de cocaína, que a polícia afirmou ser oriunda da Colômbia.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Processos seletivos abrem vagas em Cataguases e Leopoldina

Dois processos seletivos abriram vagas para as cidades de Cataguases e Leopoldina. A remuneração chega …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *