PM apreende adolescente por participação em extorsão e recupera materiais

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na tarde desta quinta-feira (21), um adolescente por participação em extorsão e recuperou materiais

Por volta das 14h40min, a PM compareceu à Rua Peixoto Filho, no Centro, onde em contato com a vítima, uma senhora de 53 anos, essa relatou que dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial, sendo que um deles alegando estar armado pegou alguns anéis e a quantia de aproximadamente R$ 100,00 do caixa. Já o outro individuo, um adolescente de 17 anos, deslocou para o lado de dentro do balcão e começou a recolher vários cordões, pulseiras e anéis. Após o fato os autores deslocaram a pé, sentido ao bairro Santo Antônio, onde se separaram.

Foi feito rastreamento, pelo bairro Santo Antônio e o adolescente infrator foi localizado na Rua José Provizano, dentro de uma garagem, de posse dos materiais subtraídos. Face ao exposto, foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo este conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recuperados. Lá, o adolescente relatou quem era o outro autor do crime, disse também, que este estaria armado com um revólver calibre 32.

As vítimas reconheceram o adolescente como sendo um dos autores, assim como os materiais recuperados. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo