PM apreende adolescentes suspeitos de roubo de carro em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes infratores, ambos com 16 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Militar, na madrugada de sábado (2), suspeitos de um roubo de veículo em Espera Feliz.


A vítima disse que, por volta de 1h, parou seu veículo Fiat Uno, cor vermelha, placas de Espera Feliz, próximo a casa de sua avó, na Rua Olavo Gomes, no bairro João Clara, para verificar uma mensagem que havia chegado no celular.

Em determinado momento, a vítima foi abordada por dois indivíduos, sendo um moreno claro, altura mediana, trajando bermuda, camiseta e boné escuro e o outro envolvido sendo negro, um pouco mais baixo que o primeiro, usando boné escuro, camiseta e bermuda. Os assaltantes aparentavam ser menores de idade, segundo as descrições da vítima.

De acordo com os relatos, os indivíduos retiraram a vítima de dentro do carro e, de forma violenta, a jogaram ao chão. Em seguida, eles saíram com o veículo, mas não conseguiram seguir com o automóvel, tendo o abandonado cerca de 700 metros à frente do local do crime.

Uma testemunha identificou um dos autores. Imediatamente, a PM foi até a casa do suspeito e encontrou dois indivíduos com características e roupas semelhantes a dos autores do roubo. Vítima e testemunha reconheceram os infratores como sendo os assaltantes. Eles negaram a autoria do roubo, mas entraram em contradição por diversas vezes.

Os dois adolescentes infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as demais medidas cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo