PM apreende arma de fogo após desentendimento em bar em Pedra Dourada
Na noite deste domingo (30/11), por volta das 23h30min, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo e a prisão de um indivíduo após uma ocorrência de desentendimento e lesão corporal na Praça Cristalino de Aguiar, em Pedra Dourada.
Durante patrulhamento, a guarnição foi acionada por populares relatando uma confusão em um estabelecimento comercial (mercearia/bar). Segundo as informações, o proprietário do local teria se desentendido com um segundo indivíduo.
Devido à aglomeração de pessoas no local, a equipe solicitou apoio policial da cidade de Tombos para garantir a segurança durante a abordagem. Ao chegarem, os militares realizaram buscas pessoais e uma varredura no interior do imóvel. Durante as diligências, a equipe localizou um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas, escondido dentro de uma caixa de papelão.
O proprietário do estabelecimento, um homem de 45 anos, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Tombos para atendimento médico devido a lesões decorrentes da briga e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Muriaé para as providências legais.
O segundo envolvido na confusão, um homem de 26 anos, evadiu-se do local e segue em rumo incerto.
Saldo da Operação:
* 01 Autor preso (45 anos);
* 01 Arma de fogo apreendida (Revólver Taurus calibre 32);
* 06 Munições intactas calibre 32.
Fonte: PMMG











