Home / Notícias / Região / PM apreende arma de fogo e prende autores de roubo em São Geraldo

PM apreende arma de fogo e prende autores de roubo em São Geraldo

Dois jovens foram presos, na manhã dessa quinta-feira (23), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na cidade de São Geraldo.

Por volta das 9h, durante patrulhamento pela Praça Raul Soares, no Centro, militares avistaram uma motocicleta Honda NXR Bros ES, 125 CC, cor vermelha, placa GXV-7014, licenciada em Viçosa, estacionada em local proibido.

No local, também foram avistados dois indivíduos desconhecidos em atitude suspeita, os quais, ao perceberem a aproximação, se levantaram e saíram em direções opostas. Na sequência, os autores foram contidos e abordados pelos policias.




Após buscas no trajeto percorrido por eles, foram localizadas, dentro de duas lixeiras, as chaves do veículo mencionado, que após consulta no sistema informatizado da policia constatou-se que se tratava de um veículo produto de crime e um rádio comunicador.

Ainda, em um beco, por onde um dos autores passou, foi localizado de revólver calibre 32, com numeração raspada e carregado com quatro munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores R.C.S., 22 anos, e R.O.T., 23 anos, sendo eles encaminhados à Delegacia de Polícia em Visconde do Rio Branco. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.




Segundo a PM, um dos autores foi reconhecido como autor de roubo a agência dos correios no município de Senador Firmino e de ter cometido outros roubos em São Geraldo e Coimbra.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil desvenda morte misteriosta de jovem em Divino; três pessoas foram presas

Nessa quinta-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 37ª Delegacia de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *