PM apreende arma de fogo em São Geraldo e registra furto de moto em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, militares do 21º BPM apreenderam uma arma de fogo na cidade de São Geraldo e registraram um furto de veículo no município de Rio Pomba.


Nesse sábado (21), por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Maria Pereira de Amorim, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Geraldo, militares abordaram um homem, de 32 anos. Foi realizada busca pessoal no autor e com ele foi encontrada uma garrucha calibre 22, carregada com duas munições intactas. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providencias.

Já nessa segunda-feira (23), por volta das 2h, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa HFQ-1431, foi furtada na Praça Professor Ubirajara, no bairro Santa Helena, em Rio Pomba. Segundo a vítima, o veículo estava estacionado na garagem de sua residência quando foi furtado. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo