PM apreende arma, drogas e mais de R$ 3 mil com traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 25 anos foi preso, na madrugada deste domingo (17), suspeito de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na Rua Santo Aleixo, bairro São João, e ameaçando de morte sua mãe e sua amásia.

De imediato, militares procederam ao local. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo segurando um objeto na cintura e se trancou dentro de sua casa.

Ele foi abordado e, em buscas pela residência, foi localizada, em cima da geladeira, farta quantidade de crack, também foram encontrados 17 papelotes de cocaína e a quantia em moeda corrente de R$ 3.351,00. Na varanda do imóvel foi localizado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

No local, se fez presente a amásia do autor, que relatou que, por motivos de ciúme, foi agredida pelo mesmo com chutes, socos e uma facada na mão esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo