PM apreende armas de fogo e prende suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreende duas armas de fogo e prendeu três suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (3), na cidade de Ubá.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informação dando conta que dois indivíduos estariam deslocando da cidade de Rodeiro, em uma motocicleta de cor vermelha, armados com revólver, com destino a Ubá, a fim de acertarem contas com um cidadão.

Nas proximidades da localidade Córrego Alegre, zona rural de Ubá, os militares lograram êxito e abordaram a motocicleta com os ocupantes V.J.R.S., de 22 anos, e um adolescente de 16 anos. O adolescente, ao perceber a aproximação da viatura, tirou algo da cintura e jogou ao solo.

Após abordagem e busca pessoal, foi constatado que o autor V.J.R.S. é inabilitado. Ao verificarem o objeto que o adolescente infrator lançou na beira da rodovia, foi contatado ser um maço de cigarros contendo no seu interior dois invólucros de cocaína de tamanho considerável.

Os policiais então deslocaram até a residência de V.J.R.S., onde outro adolescente infrator, 14 anos, ao perceber a chegada dos PMs, jogou pela janela, na casa ao lado, uma garrucha calibre 38 e uma arma longa tipo “polveira”, as quais foram apreendidas. Na residência, foi localizada uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão, o material foi apreendido, e todos foram levados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo