PM apreende armas de fogo e recupera veículo roubado em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (8), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu duas armas de fogo e recuperou um veículo que havia sido roubado. Seis pessoas foram presas.

Por volta das 19h, após receberem denúncia de que o autor R.A.S.P., 28 anos, possuía no interior de sua residência uma arma de fogo, militares compareceram à Rua Maria de Lourdes Ferraz Lopes, bairro Colina, na residência do autor. No local, após buscas, foi localizado um revólver calibre 38 desmuniciado, 14 munições calibre 38 intactas, uma bucha de maconha e diversas sementes da droga. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 21h, militares compareceram à Avenida Prefeito Rui Bouchardet, bairro Jardim Alice, onde a motocicleta Honda CG 125 KS, cor preta, placa de Visconde do Rio Branco, foi roubada. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos negros, que, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram seu veículo. Durante rastreamento, nas proximidades do terminal rodoviário, militares depararam com um adolescente de 16 anos de idade, juntamente com a motocicleta roubada, caídos ao solo. O outro autor, de nome L.M.R.S., 18 anos, irmão do adolescente infrator, quando notou que ele tinha caído, pegou a arma e evadiu do local. Em continuidade ao rastreamento, o segundo autor foi localizado na condução da motocicleta Honda CG Titan KS, cor vermelha, placa de Visconde do Rio Branco, na Avenida Santo Antônio, nas proximidades de sua residência, porém conseguiu evadir. De acordo com informações, a motocicleta utilizada pelo mesmo seria do indivíduo M.A.P., 26 anos. De imediato, os militares deslocaram até a residência do irmão do mesmo, onde lograram êxito em localizar a referida motocicleta. Enquanto o guincho era esperado, M.A.P., chegou na residência, e, ao ser abordado, relatou que realmente emprestou o veiculo para o jovem e que teria acabado de deixá-lo em sua residência. L.M.R.S. foi localizado em frente a sua residência e, ao ser questionado sobre os fatos, confirmou o roubo e relatou que teria entregue a arma utilizada para A.M.A.J., 22 anos. Ele foi abordado próximo a residência de L.M.R.S. e confirmou que teria entregue a arma para D.P.C., 21 anos. A arma utilizada no roubo, uma garrucha de dois canos calibre 32, com numeração raspada, foi localizada na residência do mesmo. Os autores foram presos e o adolescente foi apreendido. O veiculo recuperado foi recolhido ao pátio credenciado e a motocicleta utilizada pelos autores foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo